Que tipo de sapato vc + gota?

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Esmalte em forma de caneta

Vocês já ouviram falar em esmalte em forma de caneta? Eu também não conhecia até pouco tempo, mas fiquei surpresa quando vi que o produto existe e que já é vendido inclusive aqui no Brasil.
Pelo visto, fora do país é mais comum encontrarmos esse tipo de produto e por preços bem acessíveis, mas aqui pelos nossos lados achei o Color Quick.
Com embalagem em formato de caneta o esmalte parece ficar muito mais fácil de ser aplicado. Outra vantagem da ideia é a secagem rápida do esmalte, que deve ficar com uma distribuição na unha feita com maior uniformidade e equilíbrio.
Existem várias cores do Color Quick e o formato dele é ideal para levar em bolsas de qualquer tamanho, afinal, ele é bem pequeno. Pela pesquisa que fiz, achei o produto bem carinho. Vi a drogaria Iguatemi de São Paulo, por exemplo, vendendo por 70 Reais. Já pela Amazon é possível encontrar a bendita por 5 dólares. A diferença é gritante.
Se ficar realmente mais fácil passar esmalte com a canetinha talvez o preço valha a pena, afinal, serão idas à manicure economizadas. Ou ainda seja interessante também avaliar a compra de fora do país, pois talvez os impostos e taxas de entrega sejam mais interessantes que o preço cobrado no Brasil.
Enquanto eu estava tentando encontrar alguma alternativa a essa marca de esmalte em caneta, achei um site brasileiro que vende um kit desse tipo de produto, entretanto ele não dá muitos detalhes sobre a marca.
Além disso a marca americana Nicole by O.P.I também tem uma linha do tipo e parece ser bacana. Dá para tentar comprar pela internet aqui pelo site Ulta. Talvez também compense, já que o produto custa pouco menos de 8 dólares por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário